sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Aprendendo a viver.

| |


"Nós podíamos construir um foguete,
voar para a lua.
Deixar a manhã de terça, e voltar pelo meio dia.
Não tinha nada, nada que não pudéssemos fazer.
Uma vez, quando eu era pequeno
Eu costumava me sentir tão forte
Mesmo quando eles me diziam que eu estava errado.
Que não podia viver num mundo mágico
Pois era tempo de crescer
Que eu tenho que ser como o resto deles
Quando eu sei que estão agindo diferente"
(Once When I Was Little - James Morrison.)




A vida passa, e então com o tempo percebemos que crescemos. Nós vemos o tempo passar rápido, e devíamos parar mais vezes pra sentir o vento no rosto, porque quando olhamos pra trás, só vemos a estrada, e o quão longe chegamos. Quando eu era mais nova, eu costumava acreditar muito na vida. Acreditava que qualquer coisa era possível, mas o tempo foi passando, e eu fui deixando os meus sonhos morrerem. É como a maioria das pessoas fazem quando crescem, sabe? E isso não é justo.
Aí o tempo foi passando, e eu vi que sem os meus sonhos a vida não faria sentido algum. Que se eu não acreditasse que é possível voar, eu jamais tiraria os pés do chão. Então eu voltei a acreditar, e descobri que pra voar não é necessário tirar os pés do chão. Aprendi que qualquer coisa é possível, desde que você acredite, e que o que há de mais importante é a sua fé, e a sua essência. São com esses itens que a gente dá os primeiros passos na vida.

0 comentários:

top

Postar um comentário

Shhh, silêncio! Não acorde quem dorme.

...

Outros curiosos:

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Mais lidas:

-

Procurando algo?