terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Passando pela vida.

| |



Entre angustias incontáveis e farelos de esperança;
eu vou passando pela vida.
Voando sempre contra o vento, correndo contra o tempo e lutando com o que penso;
eu vou passando pela vida.
E se por acaso, outra vez eu me perder, eu sei que a solidão vai doer
Vou remoer, e tentar esquecer a todo o custo
as feridas feitas no caminho.
Mas continuo passando pela vida.
De nada adianta pensar
no tempo que não pode voltar, ou nos erros que no passado hão de ficar,
O jeito é encontrar outro caminho, muito estreito
entre flores e espinhos, olhar pra vida e passar por ela
Não posso sentar,
Observar..
e simplesmente,
deixá-la passar.

0 comentários:

top

Postar um comentário

Shhh, silêncio! Não acorde quem dorme.

...

Outros curiosos:

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Mais lidas:

-

Procurando algo?