quinta-feira, 16 de junho de 2011

É meio que um desabafo dessa vez.

| |

Sabe quando a sua vida começa a tomar outro rumo? Às vezes as coisas ficam completamente diferentes e você nem sabe pra onde ir. Não sou amável. Raramente sei ser. Não sei se sou amada, acredito que sim, mas são poucos os que têm alguma coragem. Me apego de maneira fácil as pessoas. Busco força de onde não acredito ter pra ajudar quem amo, posso estar caída no chão, machucada, mas me levando e vou a luta... É o meu jeito. Eu tirei esse tempo pra falar de mim, não é egoísmo, nunca é... ou às vezes seja. Mas sabe, eu aguento firme. Às vezes eu realmente me sinto uma aguia. Ela se cansa, então sobe os montes se rasgando por inteiro, e quando finalmente chega lá, renova as suas forças. No fundo, todos somos assim.

0 comentários:

top

Postar um comentário

Shhh, silêncio! Não acorde quem dorme.

...

Outros curiosos:

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Mais lidas:

-

Procurando algo?