sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mais um dia?

| |

Hoje acordei, fiquei sentada na cama por alguns instantes, parada, como uma estátua. Talvez fosse algum tipo de meditação involuntária, ou algo como dormir de olhos abertos. Não dormi essa noite, quando consegui pegar no sono, já passava das 7 horas da manhã, e às 10 horas já estava acordada, fui atender o telefonema de uma amiga.
Só esperei meus pais saírem pra me jogar na cama do quarto deles, que é bem maior e confortável. Então me enrolei nos lençóis e fiquei lá por horas, parecendo uma criança birrenta que quer fugir do mundo. Não que eu estivesse fugindo de algo, mas eu senti falta de estar sozinha. Foi bom passar alguns minutos com ninguém além de mim. Me lembrei agora de um dia desses, que acordei e fiz birra por causa de uma blusa que tinha sumido... Quanta bobeira!
O meu mau humor persistiu até a hora em que eu olhei o dia pela janela. É agradável ver o sol. Manhãs ensolaradas são lindas. O céu estava cinza, e isso me faz sentir uma tristeza sem sentido, porém só de ver o sol, valeu a pena.

0 comentários:

top

Postar um comentário

Shhh, silêncio! Não acorde quem dorme.

...

Outros curiosos:

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Mais lidas:

-

Procurando algo?