sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tudo vai ficar bem... Será?

| |

Tem alguns momentos que eu penso que a vida é um campo minado. Ou talvez um tornado seria uma boa forma de definir os dias. Dias de tempestade, de céu nublado.
Eu fixei meu olhos castanhos que refletiam as nuvens cinzas do dia de chuva. Eu vi o vento carregando as folhas e varrendo as ruas e eu senti o quanto as coisas mudam. Às vezes eu fechei meus olhos e esperei que tudo houvesse mudado quando eu os abrisse, mas continuava igual. Qual ser humano nunca fez isso? E então eu caí, e em minha dor, me senti morta. Me senti só mais alguém, lutando pela vida, enquanto as gotas respingavam em minha boca seca. Meus lábios molhados balbuciavam algo que eu não me lembro... Talvez fosse um pedido de ajuda. Ajuda a quem se eu vi tudo desabar? São acasos da vida.
Uma vez eu ouvi: "Nem sempre haverá um final feliz." Mas eu confesso: Ainda prefiro acreditar que a vida é um conto de fadas e que no fim tudo dará certo.
Eu nunca estive pronta pra carregar o mundo nas costas, mas é isso o que tenho feito há anos. Desde que me conheço por gente. Quando esse fardo há de cair? Tudo bem, me questionar não vai tornar nada mais leve. - Não que desabafar seja um erro - Mas eu realmente preciso aprender a lidar com as coisas.
Hoje eu fico por aqui.

0 comentários:

top

Postar um comentário

Shhh, silêncio! Não acorde quem dorme.

...

Outros curiosos:

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Mais lidas:

-

Procurando algo?