quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Chuva de dezembro..

| |


A chuva me traz boas lembranças, mas também me traz tristeza. Eu não sei como explicar esse estranho sentimento nostálgico, tudo o que sei é que olhar o seu nublado me faz sentir uma angustia desesperadora. Lembro de quando eu era pequena, costumava sentar ao lado da janela e observar as gotas escorrendo no vidro. Era bonito, era o que eu mais gostava de fazer. Uma vez quando eu era pequena, perguntei a uma pessoa porque chovia, e a resposta foi essa: "Porque Deus fica triste com o mundo e chora."
Talvez seja essa simples frase que me faz sentir angustia nos dias de chuva. Nos ultimos dias só chove, já virou rotina. Eu acordei em uma manhã dessas, de chuva. Todas as luzes estavam apagadas, e o sol acabara de nascer, a chuva caia sem parar, e a casa era tomada por uma luz em um lindo tom azul com cinza. Fiquei por horas admirando aquela paisagem. Enfim, é só uma lembrança.

0 comentários:

top

Postar um comentário

Shhh, silêncio! Não acorde quem dorme.

...

Outros curiosos:

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Mais lidas:

-

Procurando algo?